mercredi 12 février 2014

Boucle d'oreilles As penas brancas

""

Precisamos de:
- Contas: chapeamento de ouro, pérola bege, pérola bege dourada, luz dourada plana retangular branco brilhante, branco e picado;
- Duas de ouro 13/18/5mm Rivoli oval e duas pérolas;
- Não-tecido, agulha de contas, monofilamentos, couro artificial branco. , Papel de construção, cola;
- Brinco;
No início da preparação stencil figura em forma de pêra em fleece portátil e nota exatamente no meio. Brincos são brancos, e esta base não tingir.
схема оплетения риволи
Primeiros Enraizado Rivoli e recruta cedo para o segmento de 36 contas em ordem: 1 a 2 de ouro metalizado pérola bege. Fazendo um loop e passar a segunda fila nas contas set mesma ordem. Terceira fila passar: 1 bege 2zolotye através de modo que vemos na foto. . Seguida tecer só de ouro, mas aqui deve-se notar que a cada 2 contas pripletennye está em branco.Isto é, nós passar a agulha através do fundo de um cordão de ouro. Próxima linha e acabamento, como vemos na foto é as pontas dos dentes resultantes. Mais uma vez passar por uma agulha com laço monofilamento e aperte. Insira Rivoli e admirar.
учимся вышивать бисером
Rivoli Trançado costurar a uma pequena distância a partir da borda inferior da imagem. Decore pena centro Ao costurar pérolas, luz dourada retangular e contas de ouro. Pérolas embainhar em torno de ouro que só acentuar sua beleza.
обшиваем бисером
Ficando galhos bordados e penas que iniciá-lo com o centro da parte inferior da figura. Borde ramos do centro para a borda de um ângulo muito pequeno, e usar uma transição de cor em contas na seguinte ordem: bege pérola, bege e ouro branco casa do leme. Quando nós, penas bordado-los ordenadamente cortada.
урок изготовления серег
Próxima galhos udlenyaem e começar de novo a partir do centro para o fundo. Derive a agulha do lado errado nas contas extremas ramos bordados e usando brilhantes, pérolas de ouro branco, alongar-los. Closer to the edge reduzir gradualmente a quantidade de contas brancas brilhantes. Fora de papel de construção cortar um padrão, que deve ser de 2-3mm brincos base circuito menor e cole-a na parte inferior.
петелька на серьге
Então, novamente, esfregaço de cola e adere a parte de baixo dos padrões de couro de camurça. Neste caso, eu bainha borda sem o uso de contas contadas, porque não é relevante, mas a parte superior da bainha ainda. Estamos formando-se no centro do loop aqui para shvenzy.
Серьги белые перья

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire